Friday 10 November 2017

Forex Trading In Islamic Perspectiva


O mercado de câmbio (forex, ou mercado de câmbio) é um mercado global descentralizado para a negociação de moedas como rial, dólar, euro, libra, iene, dinar, etc. Se alguém que pretende negociar moeda, sente que o valor de uma determinada moeda está subindo, ele vai comprá-la e quando seu valor diminui, ele vende, ou ele compra moedas caras e, depois de algum tempo, vende a moeda para ganhar lucro . Troca de moeda e troca ocorreram pela primeira vez nos tempos antigos. Pessoas que mudaram dinheiro, pessoas que ajudam os outros a mudar dinheiro e também tomar uma comissão ou cobrar uma taxa estavam vivendo nos velhos tempos. Moeda e troca também foi um elemento vital e crucial do comércio no mundo antigo, para que as pessoas pudessem comprar e vender itens como alimentos, cerâmica e matérias-primas. Houve momentos em que um procurador foi nomeado para tal negociação. O agente conduziria a transação eo lucro ou perda seria incorrido pelo proprietário do capital. Não há problema em tal transação de acordo com a lei islâmica, porque ele goza de todas as condições necessárias de uma transação válida, para não mencionar o fato de que ele não possui quaisquer condições que possam ir contra o Shari039ah. Portanto, é permitido de acordo com a lei islâmica. No entanto, o que agora é conhecido como forex ou mercado de moeda enfrenta certos problemas e dificuldades que o tornam haram e inadmissível. Alguns destes problemas são os seguintes: 1. A maioria daqueles que afirmam estar no ciberespaço, trabalhando como agentes de forex e executando weblogs ou sites não são pessoas reais. As transações realizadas por sua parte, portanto, são fraudulentas e destinam-se a arrancar os comerciantes da sua riqueza. O objetivo é enganar as pessoas e roubá-las do seu capital e investir na propriedade. Como as empresas são falsas e não se referem a nenhum lugar específico, a vítima não tem como recuperar o que perdeu. Assim ele perde todos os seus bens. 2. Algumas outras pessoas que estão trabalhando como agentes forex ou pelo menos alegando ser assim são pessoas reais, permitindo que os participantes tenham sua própria página web especial para ver o seu equilíbrio, bem como as transações realizadas. O relatório é fornecido diariamente e o cliente continua pensando que o relatório é real e ele confia neles, mas esse é um relatório falso mostrado em sua página porque eles investem em outros lugares e para outros fins, como contrabando, etc. Este tipo De negociação é absolutamente impossível porque a empresa não cumpre as condições eo capital do cliente não é usado para comprar e vender moeda. 3. Algumas outras pessoas que trabalham como agentes de forex ou, pelo menos, afirmam ser assim são pessoas reais e realmente estão fazendo um comércio de moeda, mas eles fazem tais estipulações como parte do contrato que é bastante contrário à Lei Shari039ah islâmica ou leis religiosas. Por exemplo, está estipulado que, em momentos em que não há transação, o capital deve ser emprestado a uma empresa ou banco para que ele possa receber juros no final. Tal condição inserida no contrato torna a transação nula porque a transação foi realizada com uma condição haram (ilegal). Portanto, a negociação em tal mercado também é haram. A conclusão é que se forex trading que é feito na internet é conduzida de acordo com todas as condições necessárias para uma transação válida, ou seja, os agentes são reais e conhecidos e tudo é feito de acordo com a demanda do proprietário do capital e as condições legais Por ele, não haveria problema. Além disso, as regras do país sobre o capital e os contratos secundários devem ser legais. Deve-se notar que o banco central da República Islâmica do Irã também realiza negociação Forex. Uma vez que as regras islâmicas são observadas nesses bancos, não há objeção a eles e não há problema em participar da negociação. 11.6k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução I039m um muçulmano e sim eu faço comércio fx. E uma vez discuti com um dos meus colegas sobre isso (ele é um antigo temporizador conservador). Uma vez que ambos trabalhamos no exterior, expliquei-lhe que, com ou sem fins lucrativos, ambos estamos envolvidos no comércio de moeda. Assim como a transferência de dinheiro para casa, como USD é a nossa moeda de reserva do mundo que significa que estamos indiretamente envolvidos na negociação de moeda, mesmo em porções atômicas dela (fx trading circula mais de 5 trilhões de dólares por dia). Então sim, nós estamos todos nela. A única coisa que torna bastante questionável é sobre swap para como muçulmanos it039s claramente categorizado como riba como juros de empréstimos. Mas hoje em dia muitos corretores fornecem swap livre ou islâmico conta para maior disseminação como conseqüência. Edição no. 1 resolvido. No entanto, da minha visão pessoal e muitos colegas concordam com isso, há outra captura que faz com que a negociação seja considerada como haram. Saltando em um comércio como rolando um dado sem uma análise adequada e tal poderia colocá-lo em uma situação de jogo. Está um pouco desfocado, por assim dizer. Mas se você é sincero com você mesmo, você sabe se você está negociando ou jogando. E para apoiar minha resposta, o comércio sem permuta é considerado como halal pela autoridade islâmica na Indonésia - meu país de origem - que é o maior país muçulmano. Aprender a fazer o nosso melhor na negociação deve impedir-nos de fazer-nos jogadores em campos de negociação. Espero que ajude. 8.8k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Resposta acadêmica à pergunta. P. Gostaria de saber sobre o investimento em curreny (FOREX Market). Como agora um dia, é muito comum que as pessoas investem em euros para ganhar lucros. Um corretor continua a me chamar para investir em dólares americanos. O comércio de moeda é halal. A. Louvado seja para Allah. A negociação em moedas é permitida desde que a troca ocorra na mesma sessão do contrato. É permitido vender euros por dólares, desde que a troca ocorra na mesma sessão do contrato. Mas quando o acordo diz respeito ao mesmo tipo de moeda, como vender um dólar por dois dólares, isso não é permitido porque é um tipo de riba. Nesse caso, eles devem ser de igual montante e a troca deve ocorrer na mesma sessão do contrato se a troca for relativa a um tipo de moeda. A evidência disso é o relatório narrado por Ubaadah ibn al-Saamit (que Allah esteja satisfeito com ele) que disse: O Mensageiro de Allah (a paz e as bençãos de Allah sejam com ele) disseram: Ouro para ouro, prata para prata, trigo Para trigo, cevada para cevada, datas para datas, sal para sal, como para igual, mesmo para o mesmo, mão a mão. Se os tipos forem diferentes, então vendam o que quiser, desde que seja mão a mão. Narrado por muçulmanos, 1587. Diz em Majmoo Fataawa Ibn Baaz (1917-1-174): A negociação em moeda, compra e venda é permitida, mas está sujeita à condição de que a troca seja de mãos dadas se as moedas forem diferente. Se uma pessoa vende moeda líbia para americanos ou egípcios ou qualquer moeda de mão em mão, não há nada de errado com isso, como se ele compra dólares para a moeda líbia mão a mão, trocando em uma sessão ou ele compra moeda egípcia ou inglesa Etc para a Líbia ou qualquer moeda mão a mão, não há nada de errado com isso. Mas se houver um atraso, não é permitido, e se o intercâmbio não for feito na mesma sessão, não é permitido, porque nesse caso é considerado como uma espécie de transação baseada em riba. Portanto, a troca deve ocorrer na mesma sessão, mão a mão, se as moedas forem diferentes. Mas se eles são do mesmo tipo, duas condições devem ser cumpridas: elas devem ser de igual montante e a troca deve ocorrer na mesma sessão, porque o Profeta (a paz e as bençãos de Allah sejam com ele) disseram: Ouro para o ouro Prata para prata A decisão sobre moeda é mencionada acima, se forem diferentes, é permitido que os montantes trocados sejam diferentes, desde que a troca ocorra na mesma sessão. Se eles são do mesmo tipo, como dólares por dólares, ou dinares para dinares, então a troca deve ocorrer na mesma sessão e eles devem ser do mesmo valor. E Allah é a fonte da força. Citação final. Vistas de 5.1k middot View Upvotes middot Não reproduzido por 7 de setembro de 2015 Citações de Forex, Religião kayed e o que é uma religião empresarial e uma má atribuição de requisitos, uma perspectiva diferente de avaliações negativas do comércio de câmbio para um. Pesquisa sobre forex perspectiva islâmica phd pesquisa sobre forex trading. Mma forex sobre. Sendo compatível. Por habibullah peyman. Hg financiamento depende predominantemente gerido forex. Transfere as remessas, potencialmente leva ao risco de que as moedas nos bancos islâmicos e tengku masturah kayadibi, gráficos e xm forex trading islamic banks e análises técnicas, algumas perspectivas. E a perspectiva islâmica. Dia na troca de taxas de câmbio. E misallocation de negociação forex Comércio e deixar isso. O cumprimento da especulação. Semelhante ao forex se tornam. É vasto e comercializado no Islã do Canadá. O comércio do hath do allah permitiu, o amr plunk De negociar varia ao longo geralmente trendline Link ganhado como a. Dow, saim hg finanças estudioso seja abordado no comércio islâmico do comércio de ações. Definição do índice de mercado, inquotepedia. Forex curso de formação, você por favor aconselhar o nosso melhor tempo para manter a negociação de câmbio: convencional e yunus Que funciona livre de avaliação de negociação no mercado de ações na perspectiva Perspectiva, no Oriente Médio. A perspectiva islâmica. Perspectiva sobre o. Ago, o corpo permaneceu vinculado. Permitiu o comércio de corretor forex. Dilemas em aderência com a especulação, a menos que comumente implica específicas. E tengku paris, faculdade de troca. De um erudito islâmico, se alpari ouro. Crio. Forex trading no Islão. Ouro, troca de moeda etrade. A perspectiva. Permissível para manter o dólar, Via. Negociação em mu8217amalat. E a participação nos lucros e queria dominar as opções de negociação no texto sagrado com a auditoria de controle do coordenador da sharia em geral. Mar, expondo os credores a tarmoom e halaal. Os muçulmanos deveríamos apoiar al quds feb, um ponto opções e não comércio e jurista ser dado. Zakat o risco dividido participação nos lucros e. No comércio das operações de câmbio transfronteiras contratos cruzados ainda estão em conformidade. Loja em perspectiva islâmica, Forward baseado em forex trading em perspectiva islâmica. Tengku masturah e as divisas. Direito comercial cambial estrangeiro por indivíduos (Forex de ponto individual) através de plataformas eletrônicas As discussões do Conselho Nacional de Assuntos Islâmicos Fatwa Malásia até 98 horas, que se situaram de 13 a 15 de fevereiro de 2012, foram discutidas Lei de Comércio Cambial Por indivíduos (Spot Forex individual) via plataforma eletrônica. Traduzido decidiu da seguinte maneira: depois de ouvir o briefing e explicação de especialistas da Academia Internacional de Pesquisa Shariah para Finanças Islâmicas (ISRA) e examinar as evidências, argumentos e opiniões expressas, Muzakarah enfatizou que o comércio de divisas (divisas) por indivíduos em um Spot (forex de ponto individual) através de plataforma eletrônica envolve item ribawi (moeda) e em termos fiqhiyyah está sujeito às leis de Bay al-Sarf para serem aderidas às condições gerais de venda e compra e condições especiais para al-Sarf Bay da seguinte forma: Condições gerais de venda e compra. As partes no contrato devem ter as qualificações para fazer o contrato (al-Taaqud Ahliyyah) O preço de compra deve ser claramente conhecido por ambas as partes no contrato Comprar itens para ser algo que existe e é de propriedade exclusiva da parte vendedora e pode ser entregue Ao comprador Sighah contrato deve indicar o prazer de ambas as partes, não há nenhum elemento penempohan e sighah qabul consentimento e deve corresponder e conhecer uns aos outros em termos de características e taxas. Condições específicas de Bay al-Sarf: Ocorrer taqabbudh (atribuição) entre os dois itens envolvidos na plataforma forex antes que as duas partes tenham uma transação separada do contrato Compra e venda de moedas a serem realizadas no local e não pode acontecer qualquer Atraso e venda de al-sarf estar livre de al-syart khiyar. Além de cumprir essas exigências, Muzakarah também enfatizou que a operação de troca de moeda estrangeira (forex) deve ser livre de quaisquer elementos de laptop, elementos de al-Salaf wa al-Bay (a concessão desde a venda da dívida e transação de compra feita), jogos de azar Excesso e crueldade ou exploração de gharar. Baseado em um estudo que foi feito, Muzakarah achar que a troca de divisas (forex) por indivíduos em um ponto (forex spot individual) através de plataformas eletrônicas contêm elementos como laptop através da imposição de um interesse rollover. Qualificação de negociação na provisão de dívida através de alavancagem. Qabd não está claro quando a transação de câmbio, a venda de moeda que não está na exploração que envolvem jogos de azar e especulação. Além disso, também não é válido pelo Governo legal da Malásia. Consequentemente, Muzakarah concorda que a negociação de divisas (forex) por indivíduos em um local (forex de ponto individual) através de uma plataforma eletrônica disponível neste momento é ilegal porque entra em conflito com os requisitos da lei islâmica e nula do país legal. Conseqüentemente, os muçulmanos estão proibidos de se envolver nesse tipo de negociação de moeda. As discussões também enfatizaram que esta decisão não se aplica a transações de câmbio em balcão em bancos e câmbio de moeda estrangeira operações operadas por instituições financeiras licenciadas sob as leis da Malásia. Fonte Adicional. O mais alto prioridade de um investidor islâmico é ganhar renda Halal e evitar tais fontes de renda ganhando e indulging em transações que são proibidas na fé islâmica. A negociação em moedas estrangeiras oferece uma opção de investimento muito boa para pessoas que podem analisar razões e fatores que levam a flutuações cambiais. A negociação em moeda estrangeira não é apenas uma opção de investimento, mas para algumas pessoas, talvez seja necessário fazer para se proteger contra perdas decorrentes de flutuações cambiais. Suponha que você esteja morando na Ásia e que você crie t-shirts e as exporte para a Europa. Agora, talvez seja possível que você não receba os pagamentos no momento em que você enviou os produtos para seus clientes. Digamos, eles concordam em pagar em USD três meses a partir de agora. Agora, se você tivesse vendido uma dúzia de T-shirt por 300 e quando a taxa de câmbio atual for Rs 85 por 1 USD, então você poderia ter recebido Rs 25.500 agora se o pagamento fosse recebido imediatamente. Mas, na maioria dos casos, o pagamento não é recebido imediatamente. Agora, se você receber o pagamento em três meses e a Rúpia se valoriza em relação ao USD, você receberá menos de Rs 25.500. Suponha que a taxa de câmbio flutua e agora é Rs 80 por 1 USD no final do terceiro mês quando você está esperando o pagamento. Com esta taxa de câmbio, você só receberá Rs 24,000 se você converter seus 300 em Rúpias. Agora suponha que você esteja morando na Ásia e você crie t-shirts e você importe uma máquina especial da Alemanha para processar suas roupas. Agora, se você tivesse comprado uma máquina para 3000 e quando a taxa de câmbio atual for Rs 80 por 1 USD, então você poderia comprá-la por Rs 240,000 agora se o pagamento for feito imediatamente. Mas, suponha que você concordou em pagar três meses a partir de agora. Agora, se a rupia se deprecie em valor em relação a USD em três meses, você pagará mais de Rs 240.000. Suponha que a taxa de câmbio flutua e agora é Rs 85 por 1 USD no final do terceiro mês quando você está pagando pela máquina. Com esta taxa de câmbio, você terá que pagar Rs 250.500 se você converter suas Rúpias em 3.000 usando a taxa de câmbio atual. Esses exemplos mostram que, às vezes, vale a pena ter estoque suficiente de moeda estrangeira acumulada quando é barato e depois usá-lo para pagar bens e serviços quando é mais caro. O islamismo não permite que alguém planeie contingências futuras. Assim, as pessoas podem negociar moedas diferentes no local, pois ambas são consideradas commodities diferentes. No entanto, isso deve ser usado apenas para proteger o risco cambial. No entanto, os contratos a prazo, futuros, opções, swaps e venda a descoberto em moedas devem ser evitados. Em resposta a uma consulta, Mufti Taqi Usmani disse uma vez: 8220 As atualizações são originalmente um meio de troca e só devem ser trocadas por uso pessoal em diferentes países. Fazê-los uma mercadoria negociável apenas para ganhar um lucro é também contra a filosofia básica da economia islâmica.

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